Topo

Goleiro falha e Bayern de Munique cede empate no Campeonato Alemão

Ulreich falha em ação pelo Bayern de Munique  - AFP PHOTO / Guenter SCHIFFMANN
Ulreich falha em ação pelo Bayern de Munique Imagem: AFP PHOTO / Guenter SCHIFFMANN

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 17h20

O Bayern de Munique tinha um jogo fácil pelo Campeonato Alemão contra o Wolfsburg nesta sexta (22), mas tudo não passou de teoria. A equipe de Carlo Ancelotti vencia por 2 a 0, cedeu o empate e perdeu a chance de assumir a liderança da competição.

O primeiro gol dos visitantes foi justamente um erro feio do goleiro Ulreich, que não conseguiu defender a cobrança de falta de Arnold. O goleiro, que está substituindo Neuer em período de lesão, tentou pegar a bola com apenas uma mão e se deu mal. 

A previsão do departamento médico do Bayern de Munique é que Neuer retorne aos campos somente no começo do próximo ano. O alemão fraturou o metatarso no treinamento de segunda-feira.

Os gols do Bayern de Munique foram marcados por Lewandowski e Robben ainda no primeiro tempo e o clube de Ancelotti parecia que levaria a partida com calma, o que não aconteceu. 

O final do jogo foi ainda pior para os donos da casa. Didavi empatou e o Bayern ficou os minutos finais tomando sufoco do rival Wolfsburg. 

O Bayern de Munique é o vice-líder do Alemão atrás do rival Borussia Dortmund, que tem 13 pontos conquistados. O Bayern também chegou a 13 pontos com o empate e pode ser ultrapassado no decorrer da sexta rodada do torneio.