Topo

Gols do fim de semana: Goleadas na Inglaterra e polêmicas no Brasileiro

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 04h00

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem. Além do empate entre São Paulo e Corinthians, que contou com diversos lances duvidosos e reclamações tricolores no início do gol corintiano, o Grêmio acabou perdendo a vice-liderança do torneio para o Santos após um pênalti polêmico marcado para o Bahia, enquanto o Palmeiras também reclamou de um lance dentro da área não apontado pelo juiz, apesar da vitória contra o Fluminense.

Enquanto o Botafogo tomou a vaga do Flamengo no G-6, a Ponte Preta acabou entrando na zona do rebaixamento depois de perder para a Chapecoense. Em MG, o Vitória deixou a parte da degola ao bater o Atlético-MG, que demitiu o técnico Rogério Micale. A rodada terá fim nesta segunda-feira (25), em que o Sport irá receber o Vasco na Ilha do Retiro. 

Na Europa, Philippe Coutinho foi um dos mais elogiados do fim de semana. O brasileiro marcou um e deu uma assistência na vitória sobre o Leicester, por 3 a 2. Sem Gabriel Jesus, o Manchester City atropelou o Crystal Palace e segue na ponta, com o United na cola. Assim como o City, o Chelsea também goleou em grande atuação de Morata. 

Na Espanha, Barcelona e Real Madrid venceram os seus jogos, o time madrilenho com um pouco mais de dificuldade. Já na França, o PSG parece ter sentido a ausência de Neymar e ficou no 0 a 0 com o Montpellier. Confira os gols que marcaram este fim de semana. 

Bahia 1 x 0 Grêmio

Atlético-MG 1 x 3 Vitória

Fluminense 0 x 1 Palmeiras

Coritiba 2 x 3 Botafogo

Atlético-GO 1 x 2 Cruzeiro

Chapecoense 1 x 0 Ponte Preta

São Paulo 1 x 1 Corinthians

Santos 1 x 0 Atlético-PR

Flamengo 1 x 1 Avaí

Leicester 2 x 3 Liverpool

Manchester City 5 x 0 Crystal Palace

Stoke City 0 x 4 Chelsea

 

Alavés 1 x 2 Real Madrid

 

Girona 0 x 3 Barcelona