Topo

Jornal: Barça ainda quer Coutinho e prepara "cenário positivo" no Liverpool

REUTERS/Phil Noble
Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 11h01

A novela Philippe Coutinho no Barcelona pode ter uma continuação na próxima janela de transferências, em janeiro de 2018. De acordo com o jornal catalão Sport, o Barça fará uma nova tentativa de contratar o brasileiro, mas, desta vez, está trabalhando desde já para que o final seja diferente.

Segundo o jornal, o Barcelona está negociando uma saída de Coutinho com o Liverpool desde já e mensagens vêm sendo trocadas entre os clubes via e-mail.

“A diretoria do Barcelona está monitorando ainda as conversas entre o Liverpool, a família do jogador e os agentes do atleta para que se estabeleça um cenário de negociações favoráveis”, diz o jornal.

O Sport ainda publica que pela primeira vez o Liverpool aceita falar de uma venda de Coutinho e estaria até mesmo disposto a pedir um “preço acessível”.

Philippe Coutinho quer ir ao Barcelona. O jornal ainda explica que um dos motivos para a permanência de Coutinho na última janela foi uma necessidade de agradar Jürgen Klopp.

O Barcelona fez diversas propostas por Coutinho nos últimos meses. No entanto, o clube inglês rejeitou todas elas. A última tentativa do Barça, inclusive, ultrapassou os 140 milhões de euros.