Parceira negocia novo contrato e pode assumir espaço máster do Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Robson Ventura/Folhapress

A empresa Cia do Terno tem boas possibilidades de assumir o patrocínio máster do Corinthians. Negociações entre as duas partes estão avançadas para que a marca, atualmente presente na barra frontal, faça um 'upgrade' e assuma o peito da camisa. 

No último domingo, em clássico contra o São Paulo, a Cia do Terno já figurou no espaço máster de maneira eventual. Esse patrocínio pontual será pago pela empresa, de acordo com o Corinthians, mas deve se transformar em um vínculo mais longo. 

Hoje, as tratativas entre Corinthians e Cia do Terno são para um patrocínio máster até dezembro. O período é o mesmo do acordo atualmente vigente para a barra da camisa. A pedida corintiana para interessados é de R$ 2,5 milhões por mês para esse acordo principal. 

Há aproximadamente cinco meses, o contrato de Corinthians e Caixa Econômica Federal pelo patrocínio máster chegou ao final, porém não houve interesse em renovação. O banco ofereceu um vínculo até dezembro, o que foi rechaçado pelo presidente Roberto de Andrade, que esperava um acordo que fosse válido até o fim de 2018. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos