"Qualquer atleta gostaria de jogar no Atlético de Madri", elogia Fàbregas

Do UOL, em São Paulo

  • John Sibley/Reuters

Na última janela de transferências, muito se especulou que Cesc Fàbregas poderia trocar o Chelsea pelo Atlético de Madri. Com as duas equipes prestes a se enfrentarem nesta quarta-feira (27), pela Liga dos Campeões, o meio-campista se viu obrigado a falar sobre o assunto.

"Não sei o que aconteceu. O Atlético é um grande clube, com um treinador impressionante [Diego Simeone]. Qualquer atleta gostaria de jogar no Atlético de Madri hoje em dia, mas a minha primeira opção sempre foi ficar [no Chelsea] e brigar", disse o espanhol ao Mundo Deportivo.

É possível que o Chelsea já se reencontre com Diego Costa, atacante que acaba de trocar os Blues pelo próprio Colchonero. Fàbregas disse que o atacante até lhe passou referências positivas sobre a nova casa do clube de Madri.

"O Diego me disse que o Wanda Metropolitano [novo estádio do Atlético e palco do duelo com o Chelsea] é um campo espetacular", comentou. "O Diego é um grande cara e sempre estará no meu coração. Nós tivemos uma conexão espetacular dentro e fora de campo, eu o considero um grande amigo. Nós dois ganhamos muita coisa juntos em Londres", acrescentou Fàbregas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos