Courtois espera recepção hostil a Morata no jogo contra o Atlético de Madri

Do UOL, em São Paulo

  • Lindsey Parnaby/AFP

    Morata comemora após marcar pelo Chelsea contra o Stoke City

    Morata comemora após marcar pelo Chelsea contra o Stoke City

Thibaut Courtois acredita que Álvaro Morata será recebido de maneira hostil pela torcida do Atlético de Madri nesta quarta-feira (27), quando o Chelsea visita a equipe espanhola pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. De acordo com o goleiro, que defendeu o clube madrilenho entre 2011 e 2014, a passagem do centroavante pelo rival Real Madrid não será facilmente esquecida.

"Ele terá uma recepção diferente da minha. Álvaro jogou muitas partidas contra o Atlético. Será uma grande partida contra seus rivais", disse Courtois, segundo reportagem do jornal francês "L'Equipe".

Recentemente, Chelsea e Atlético de Madrid protagonizaram a transferência de Diego Costa, vendido pelo time inglês para o espanhol. Courtois se disse feliz pela possibilidade de rever o centroavante e comemorou por não ter que enfrentá-lo, já que ele só poderá ser inscrito em janeiro.

"Ele é um amigo muito bom e ficarei feliz em vê-lo. Estou muito feliz por não ter que enfrentá-lo até o próximo ano", declarou o belga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos