Jucilei recebe sondagens, mas agente diz que volante está "focado no SP"

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Jucilei não deve renovar o contrato com o São Paulo, que termina em dezembro deste ano

    Jucilei não deve renovar o contrato com o São Paulo, que termina em dezembro deste ano

Está praticamente descartada a possibilidade de Jucilei renovar o seu contrato com o São Paulo. Em entrevista ao site "Chuteira FC", o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, declarou que é "muito difícil negociar com os chineses" do Shandong Luneng, os donos dos direitos do atleta. Por isso, não demorou para surgirem interessados no volante.

"Já recebi ligação, várias consultas do Brasil para ver se procedia a história. Mas a hora que eu for filtrar os interessados e avaliar a situação do Jucilei, o primeiro clube com que vou conversar é o próprio São Paulo, oficialmente. Aí, no momento certo, se for o caso, aí vou ouvir quem tem interesse", disse o empresário do jogador, Nick  Arcuri.

No entanto, o agente não vê como prioridade definir o futuro do volante. A meta agora é ajudar o São Paulo a se livrar das últimas colocações no Campeonato Brasileiro. Com o empate por 1 a 1 com o Corinthians no último domingo (27), o Tricolor completou 13 rodadas na zona do rebaixamento da competição nacional.

"O momento agora não é para o individual. É obvio que começam a me ligar, mas o Jucilei está 100% focado em ajudar o São Paulo, dentro e fora de campo para sair da zona de rebaixamento. Não queremos ver situação de negociação de contrato, vou esperar. Não é para ele tirar o pé. Temos um baita de um relacionamento com o São Paulo e o Jucilei está muito bem, é um jogador de nome e tem espaço", afirmou o agente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos