Ídolo do Palmeiras, Marcos lançará marca de cerveja em outubro

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • UOL

    Marcos, ex-Palmeiras, venderá mil kits com suas cervejas em outubro

    Marcos, ex-Palmeiras, venderá mil kits com suas cervejas em outubro

Marcos vai lançar uma marca própria de cerveja. O UOL Esporte apurou que a novidade será comercializada a partir do mês que vem e levará o nome de 12, sempre fazendo referência ao número que o ex-goleiro eternizou durante a sua carreira.

Divulgação
Marcos lançará sua marca de cerveja

Inicialmente, haverá apenas uma venda limitada de mil kits que serão comercializados pela internet e poderão ser distribuídos por todo Brasil. O pacote conterá duas garrafas da cerveja e mais uma taça, com direito a autógrafo do ídolo do Palmeiras. O preço ainda não foi revelado.

As bebidas serão produzidas de maneira artesanal e foram feitas em parceria com uma cervejaria ainda não revelada de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. 

No futuro, Marcos estuda até lançar um clube de cerveja explorando a sua marca. Por enquanto, o slogan adotado será "Cerveja 12, a cerveja artesanal do Marcão".

Um evento marcado para o início do mês revelará mais detalhes do produto. Em entrevista recente ao UOL Esporte, Marcos revelou que conduzia negócios próprios e disse que, em um primeiro momento, não se via voltando ao futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos