Topo

Mulher é detida após fazer topless em estádio durante jogo de futebol

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 14h46

Uma mulher de 23 anos foi detida no último sábado (23) em Minneapolis, nos Estados Unidos, por fazer topless durante um jogo da MLS no TCF Stadium entre Minnesota United e FC Dallas. De acordo com o jornal “Star Tribune”, a polícia foi alertada no decorrer da partida do incidente, abordou a mulher e mandou que ela vestisse uma camiseta – sem sucesso.

Rose M. Picklo, 23 anos, acabou detida e afirmou posteriormente que “não lembrava muito do que aconteceu”, “estava um pouco alterada” e “na terceira cerveja” do dia.

A mulher foi vista por uma criança de sete anos, que alertou à mãe o que tinha observado na arquibancada. “Não olhe, apenas assista ao jogo. É para isso que estamos aqui”, declarou Tori Hintzman, mãe do menino.

Além de Rose, outros homens estavam sem camiseta durante o jogo, realizado em uma noite muito quente em Minneapolis. Como a mulher não obedeceu às ordens da polícia local, ela acabou algemada e retirada do local. Antes disso, a mulher tentou filmar a ação policial com seu celular.