Paraguai anuncia convocação com Gatito, Barrios e dupla do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A seleção paraguaia anunciou a convocação para os últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Entre os nomes chamados pelo técnico Arce estão os corintianos Ángel Romero e Fabián Balbuena, o botafoguense Gatito Fernández e o gremista Lucas Barrios.

A convocação foi feita para os duelos contra Colômbia (fora de casa) e Venezuela (casa), nos dias 5 e 10 de outubro, respectivamente. Faltando apenas duas rodadas, o Paraguai está na sétima colocação com 21 pontos, três a menos que o Peru, primeira equipe na zona que classifica direto para o Mundial.

Os quatro atletas que atuam no Brasil já haviam sido convocados para os duelos anteriores, contra Chile e Uruguai. Na ocasião, Balbuena se recuperava de lesão e acabou ficando de fora dos dois duelos. Lucas Barrios foi titular nos dois jogos. Romero, por sua vez, foi titular apenas contra o Uruguai. Gatito permaneceu sempre na reserva.

A convocação não deve prejudicar as equipes no Campeonato Brasileiro. Depois da 26ª rodada, no próximo final de semana, o torneio só voltará a ser disputado em 11 de outubro, um dia depois da última rodada das Eliminatórias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos