Topo

Agüero fala de acidente de carro: "o cinto de segurança me ajudou"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 14h48

O jogador do Manchester City Sergio Agüero falou pela primeira vez após sofrer acidente de carro na Holanda após um show do cantor Maluma durante sua folga do clube inglês. O argentino contou que o "cinto de segurança preveniu que acontecesse algo pior". 

"O táxi fez uma manobra ruim e se chocou contra um poste. A batida foi forte, mas o cinto de segurança ajudou que nada pior acontecesse", escreveu o jogador relatando o que aconteceu no acidente.

Aguero - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Foto de Agüero após acidente
Imagem: Reprodução/Twitter
Agüero também agradeceu às mensagens de apoio dos fãs. “Muito obrigado de todo o coração por todas as mensagens de apoio que me ajudaram para me recuperar melhor. Quero agradecer pela excelente atenção e tratamento que recebi a University Medical, em Amsterdam. Meu reconhecimento a todos os profissionais", continuou. 

O jogador deve ficar dois meses longe dos gramados, mas já voltou para a Inglaterra e esteve no Manchester City para ser avaliado. 

"Agora estou em minha casa, em Manchester depois de ter sido avaliado pelos médicos do City. Tenho uma fratura na costela. Estou dolorido, mas bem e com todas as forças pensando em minha recuperação. Obrigada a todos", completou.