Topo

Henrique admite que cruzeirenses extrapolaram na comemoração: "É normal"

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 19h23

O meia Henrique afirmou que o Cruzeiro entrará com foco total contra o Corinthians, neste domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro. Dois dias após a conquista da Copa do Brasil, o jogador admitiu que o elenco extrapolou na comemoração do título, mas ressaltou ser algo normal.

“Única coisa que muda (na preparação para o jogo) é que comemoramos o título. Dormimos um pouco mais tarde do que estamos acostumados. Alguns acabam extrapolando um pouquinho, que é super normal. Isso acaba saindo um pouco do normal do atleta”, afirmou à “ESPN”.

“Mas a gente vai jogar para vencer, nosso objetivo é esse. Corinthians vai vir forte, está na liderança e há alguns jogos não vence. Temos que pensar lá na frente. Não é porque conquistamos a Copa do Brasil que vamos relaxar”, continuou Henrique.

Na última quinta-feira (28), o atacante Rafael Sóbis afirmou que não dormia há três dias, primeiro por ansiedade e depois pela comemoração do título. O jogador ainda brincou que estava indo bêbado para a academia.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentarão neste domingo (1º), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro é o atual líder do torneio, enquanto os mineiros ocupam a sexta colocação.