Taça, luzes e eventos: Copa do BR ganha marketing à la Liga dos Campeões

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Thomás Santos/AGIF

    Taça da Copa do Brasil ganhou importância e teve marketing inspirado na Europa

    Taça da Copa do Brasil ganhou importância e teve marketing inspirado na Europa

Exposição itinerante da taça, show de luzes, fogos e eventos em conjunto com os finalistas marcaram as os duelos entre Cruzeiro e Flamengo. Nunca algo do gênero havia sido feito. E a edição 2018 da Copa do Brasil será ainda mais "espetaculosa", segundo a CBF. A inspiração está na Liga dos Campeões, vista de perto nos últimos anos pelo diretor de competições da entidade.

Para ler esta notícia na íntegra, além de outras histórias exclusivas de bastidores do futebol, acesse a coluna De Primeira.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos