Neymar faz golaço e dá assistência para Cavani; veja os gols do PSG

Do UOL, em São Paulo

A estrela de Neymar voltou a brilhar na Europa neste sábado. O brasileiro anotou duas vezes na vitória do PSG sobre o Bordeaux por 6 a 2, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Francês.  

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o brasileiro anotou o primeiro gol do Paris Saint-Germain na partida. Neymar marcou em cobrança de falta de longa distância, com chute colocado certeiro, que acertou o ângulo direito do goleiro Costil.

Poucos minutos depois, Edinson Cavani foi acionado na área e ampliou a vantagem do PSG. O uruguaio anotou após um passe preciso de Neymar, na quinta assistência do brasileiro no Campeonato Francês até aqui.

Ainda antes do intervalo, o PSG chegou ao terceiro gol, graças a uma finalização de Thomas Meunier, após uma furada de Mbappé dentro da área. No entanto, Sankharé descontou para o Bordeaux: 3 a 1 no estádio Parque dos Príncipes. 

O quarto gol do PSG serviu para colocar fim de vez à polêmica entre Neymar e Cavani sobre as cobranças de pênaltis do time francês. Após um toque de mão de Otávio, o árbitro marcou a penalidade e Neymar bateu pela primeira vez para marcar novamente. No final do primeiro tempo, Draxler ainda fez o quinto gol. 

Já na etapa final, Mbappé anotou o último gol do PSG, após uma boa jogada de Draxler. Por fim, o Bordeaux descontou através de dois brasileiros. Jonathan Cafu sofreu o pênalti, e Malcom converteu a cobrança.

O time da capital lidera a competição, com 19 pontos somados. Os visitantes aparecem bem colocados na 3ª posição, com 15 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos