Topo

Casa de meia do Grêmio pega fogo. Família não ficou ferida

Rodrigo Fatturi/Divulgação Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi/Divulgação Grêmio

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre (RS)

02/10/2017 20h49

O domingo foi de extremos na vida de Jean Pyerre, 19 anos. O meia do Grêmio entrou no segundo tempo do jogo diante do Fluminense, a primeira atuação ao lado dos titulares, mas ao voltar para casa foi surpreendido: a residência, na cidade de Alvorada – região metropolitana de Porto Alegre, havia sido tomada pelo fogo. O incêndio não deixou feridos.

A casa estava desabitada quando as labaredas começaram. Jean Pyerre foi acompanhado pelo pai e o irmão no domingo. Ao voltarem, eles tentaram ingressar no local em busca da mãe do jogador. Ela também não estava na residência e escapou do incidente.

O incêndio consumiu praticamente todos os itens que estavam distribuídos pelos cômodos. Em contato com a diretoria do Grêmio, Jean Pyerre relatou que os familiares passam bem.

A direção do Grêmio está auxiliando a família e deverá ajudar na reposição das perdas, se o valor for considerável.

No Grêmio desde os 9 anos, Jean Pyerre tem sido apontado como um dos nomes mais destacados da base do clube nas últimas temporadas. Opção no grupo principal em recentes rodadas do Campeonato Brasileiro, foi a campo no último domingo e faz parte de um grupo de jovens que tem recebido acompanhamento especial do elenco dirigido por Renato Gaúcho.