Topo

Thalles vence a guerra contra a balança e volta a ser opção no Vasco

Atacante Thalles vive às voltas com problemas com a balança - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Atacante Thalles vive às voltas com problemas com a balança Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/10/2017 04h00

Após um tempo sumido, o atacante Thalles voltou a se relacionado no Vasco. Diante da Chapecoense, o jogador entrou no segundo tempo e voltou a ser uma opção para Zé Ricardo.

A aparição do atacante só foi possível após o jogador perder peso, um prblema que acompanha Thalles desde o início de sua trajetória no profissional. Recém-chegado ao Vasco, o treinador confirmou que o jogador precisou atingir objetivos para voltar a ser uma alternativa.

"O Thalles teve alguns problemas já conhecidos, mas se recuperou. Tem muita gente no clube querendo o bem dele. Como estou chegando, não vou ter a presunção de ser o salvador da pátria. Mostrei que ele tem de trabalhar com performance e se ajudar. Ele bateu algumas metas e está relacionado", disse o comandante.

Durante o período em que o técnico Milton Mendes esteve no clube, Thalles bateu a casa dos 100 quilos. O jogador foi submetido a um esquema de "spa" no hotel em que o Vasco se concentra.

Durante o "spa", Thalles ganhou a liberação do clube para ter a companhia de sua namorada e podia fazer passeios como ir à praia ou ao shopping. Por lá, tinha o acompanhamento intensivo de uma nutricionista e também de um segurança, que tinha a missão de vigiar e evitar as "escapulidas" gastronômicas do jovem.

Por conta da pausa para as Eliminatórias, o Vasco tem um longo tempo livre até a partida diante do Avaí. Uma boa chance para Thalles entrar na linha.