Atlético-MG, PSV e Barcelona de Guayaquil são confirmados na Florida Cup

Do UOL, em São Paulo

  • Igor Castro/Florida Cup

    Time do Atlético-MG enviado para a disputa da Florida Cup de 2017

    Time do Atlético-MG enviado para a disputa da Florida Cup de 2017

Nesta terça-feira, a Florida Cup confirmou que Atlético-MG, PSV e Barcelona de Guayaquil são mais três atrações da edição de 2018 da competição. As equipes se juntam a Corinthians, Atlético Nacional e Rangers, clubes previamente confirmados.

O torneio será realizado entre 10 e 20 de janeiro de 2018, com confrontos apenas entre times de diferentes países. Mais equipes devem ser confirmadas nos próximos dias.

Será a terceira participação do Atlético-MG, que se sagrou campeão da Florida Cup em 2016 após vencer Schalke 04 e Corinthians.

"É uma satisfação participar de mais uma edição da Florida Cup. Um torneio que abrange clubes de outros centros, que potencializa a marca do Atlético e que abre novos mercados. Tivemos grande receptividade nos dois anos que participamos, devido ao grande número de torcedores atleticanos nos Estados Unidos. Para nós, é motivo de orgulho estar em um evento tão bem organizado, junto a outros grandes clubes", disse Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético Mineiro".

Na próxima segunda-feira (9), a edição de 2018 da Florida Cup será oficialmente apresentada em Orlando com anúncio de todos os clubes participantes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos