Topo

Bahia anuncia demissão do técnico Preto Casagrande um mês após efetivá-lo

Tiago Caldas/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Imagem: Tiago Caldas/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 22h12

O Bahia anunciou nesta terça-feira (3) a demissão do técnico Preto Casagrande do comando da equipe. O time tricolor está na 13ª posição no Campeonato Brasileiro, um ponto acima da zona do rebaixamento.

Em breve comunicado em seu site oficial, o clube afirmou que "a diretoria do Esquadrão de Aço agradece os serviços prestados por este profissional durante o período em que esteve a frente do comando técnico da nossa equipe" e declarou que "em breve, um novo técnico será anunciado para a continuidade do Campeonato Brasileiro".

Preto Casagrande assumiu o comando técnico do Bahia na condição de interino após a demissão de Jorginho, no final de julho. Após cinco jogos, foi efetivado há pouco mais de um mês, em 30 de agosto. Desde então, dirigiu o time em quatro partidas, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

O último jogo do ex-meia como treinador do Bahia foi um empate em casa por 1 a 1 com o Coritiba, no último sábado (30). Na próxima rodada, a equipe visita o Palmeiras, em 12 de outubro.

Esta foi a 20ª troca de treinador no Brasileirão após 26 rodadas. Confira: