Topo

Com Del Nero, quarteto chega e deixa seleção completa para jogos finais

Lucas Figueiredo/CBF
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Dassler Marques e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Teresópolis

03/10/2017 11h05

O lateral Alex Sandro, o goleiro Alisson, o zagueiro Miranda e o meia Diego chegaram à Granja Comary nesta manhã de terça-feira e deixaram a seleção brasileira completa, com 24 jogadores, para os dois jogos finais das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Presidente da entidade, Marco Polo Del Nero repetiu o protocolo de partidas anteriores e também se juntou ao grupo em Teresópolis. Ele almoça com os atletas, como de costume, e depois retorna ao Rio de Janeiro. 

A exemplo de boa parte dos jogadores anteriores, o quarteto desta terça desembarcou na Granja Comary a bordo de um helicóptero da entidade, uma facilidade logística oferecida pela CBF.   

Tite, que comandou o treinamento de segunda com 16 jogadores em Teresópolis, deverá fazer sua primeira atividade com todos os atletas no período da tarde. A tendência é também que dê pistas sobre qual equipe levará à Bolívia para o jogo de quinta-feira (5), às 17h (de Brasília). 

Na última noite, o grupo de jogadores já havia sido ampliado com as presenças de Fred, do Shakhtar, além de Philippe Coutinho, Firmino e Casemiro.