Topo

Alex Sandro pode ser a chave para Chelsea manter Conte, diz jornal

Alex Sandro comemora gol marcado pela Juventus sobre o Torino - Stringer/Reuters
Alex Sandro comemora gol marcado pela Juventus sobre o Torino Imagem: Stringer/Reuters

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 10h47

De acordo com reportagem do jornal inglês "Mirror", Alex Sandro pode ser a chave para o Chelsea conseguir manter o técnico Antonio Conte, monitorado por clubes italianos. O clube inglês está disposto a pagar 60 milhões de libras (R$ 250,3 milhões) para contratar o lateral-esquerdo da Juventus.

Recentemente, Conte disse em entrevista à "Rádio Uno" que sente falta da Itália e que gostaria de voltar para o país. Com isso, surgiram no país rumores de que o Milan tem interesse no treinador, que está no segundo de seus três anos de contrato com o Chelsea.

O clube inglês acredita que o técnico pode estar frustrado por ter perdido seus principais alvos no mercado de transferências. Por isso, o Chelsea está disposto a continuar na briga por Alex Sandro, um dos pedidos do treinador.

Disposto a não dar chance para a concorrência, o clube londrino está disposto a contratar o brasileiro já em janeiro por um salário anual de cinco milhões de libras (R$ 20,9 milhões).

Além disso, o Chelsea também estaria disposto a entrar na briga por Alexis Sánchez, que em janeiro vai ter pela frente apenas seis meses de contrato com o Arsenal.