Bahia e Milton Mendes não chegam a acordo, e clube segue busca por técnico

Marcello De Vico e Roberto Oliveira

Do UOL, em Santos (SP) e Recife (PE)

  • Milton Mendes

    Sem acerto com o Bahia, Milton Mendes segue para Portugal, como planejado

    Sem acerto com o Bahia, Milton Mendes segue para Portugal, como planejado

Até então favorito para assumir o comando do Bahia, Milton Mendes não chegou a um acordo com a diretoria tricolor e foi descartado. Com isso, o clube baiano segue atrás de um substituto para Preto Casagrande, demitido na última terça-feira (3).

Segundo apurou o UOL Esporte, Milton Mendes recebeu, nesta quarta-feira (4), um convite para assumir o Bahia. As negociações seguiram, mas alguns detalhes – entre eles o tempo de contrato – impediram o acordo.

Demitido do Vasco há cerca de um mês, Milton Mendes manterá seus planos e seguirá ainda esta quarta-feira para Portugal, onde sua família reside. A ideia do técnico é fazer alguns cursos no país europeu e retornar ao futebol apenas em 2018.

Já o Bahia continua atrás de um novo técnico. Com 31 pontos em 26 jogos, o time tricolor ocupa a 13ª colocação da tabela do Brasileiro e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Bahia está marcado apenas para o dia 12 de outubro, uma quinta-feira, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada da Série A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos