Topo

Lateral do Botafogo bate de carro no caminho do treino no Engenhão

Carro de Victor Luis ficou bastante avariado na frente apos colidir com barra de ferro no caminho do Engenhão - Reprodução / Whatsapp
Carro de Victor Luis ficou bastante avariado na frente apos colidir com barra de ferro no caminho do Engenhão Imagem: Reprodução / Whatsapp

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/10/2017 16h29

O lateral esquerdo Victor Luis passou por um susto nesta quarta-feira. O jogador do Botafogo se dirigia para o treinamento do clube no Estádio Nilton Santos (Engenhão) quando sofreu um acidente automobilístico. Ninguém se machucou e o atleta seguiu normalmente para a atividade minutos depois.

O acidente ocorreu na Rua Bento Gonçalves, já nas proximidades do Nilton Santos. Victor Luis levou uma fechada e ao tentar desviar perdeu o controle do carro e subiu a calçada. Não havia nenhum pedestre, mas o lateral esquerdo acertou uma barra de ferro, que danificou sua BMW consideravelmente.

VL - Reprodução / Whatsapp - Reprodução / Whatsapp
Imagem: Reprodução / Whatsapp

Apesar da pancada, Victor Luis não sofreu nenhum problema físico. Ele foi flagrado por algumas pessoas fora do carro lamentando o acidente (foto ao lado). Poucos minutos depois, chamou um reboque e se dirigiu normalmente para o treinamento do Botafogo, a poucos metros.

O Botafogo terá um período de treino para se preparar para o restante da temporada. Após perder para o Vitória, no Nilton Santos, no domingo, o time ganhou dois dias de fola e se reapresentou nesta quarta-feira. O Alvinegro volta a campo no dia 11, quando receberá a Chapecoense, no Engenhão.

Com 40 pontos, o Botafogo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro e, atualmente, está conseguindo vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.