Em áudio, Perrella ataca ex-diretor e promete voltar para ajudar o Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Jonas Pereira/Agência Senado

    Atual senador irá concorrer ao cargo de presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro

    Atual senador irá concorrer ao cargo de presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro

Um dia após o comunicado da saída do vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, um áudio vazado do ex-presidente do Cruzeiro e atual senador da República, Zezé Perrella, deixou mais conturbada a situação política do clube. Depois de ter seu candidato derrotado na eleição, Zezé prometeu ajuda para evitar que "acabem com o Cruzeiro", agora por meio das eleições para o conselho deliberativo. Perrella ainda atacou Vicintin e disse que a entidade se encontra à deriva.

"O Vicintin não está com nada, ganhou esse título agora, ruim de serviço. O Cruzeiro não perdeu nada, pode ficar despreocupada com isso. Só sabe fazer onda em rede social este cara. O que ele ganhou? Não conseguiu ganhar nem o Mineiro. Copa do Brasil quem ganhou foi os jogadores", disse Perrella.

"O Cruzeiro está completamente sem direção, entendeu? O Mano e os jogadores. Lá todo mundo manda e ninguém tem razão", acrescentou.

Depois da saída de Bruno Vicintin, o Cruzeiro ainda pode perder outras peças importantes em seu departamento profissional. Klauss Câmara, diretor, e Tinga, gerente de futebol, também podem deixar a equipe. A situação deixa em xeque também o futuro de Mano Menezes, que pode acabar não renovando seu contrato a vencer em dezembro.

Nas eleições da última segunda-feira, Perrella apoiou Sérgio Rodrigues, candidato da oposição e que saiu derrotado por 200 votos a 235 de Wagner Pires. Essa foi a primeira derrota política de Perrella em mais de 20 anos dentro do Cruzeiro, seja como candidato ou apoiador. Agora, o senador se prepara para disputar a eleição para presidente do conselho deliberativo, a ser realizada no mês de novembro.

"O que for interessante para o conselho eu vou ajudar. O cara que ganhou (Wagner Pires) também não é má pessoa. Só achei que ele não estava preparado, saca? O Serginho (Sérgio Rodrigues) estava muito mais preparado. Mas eu vou vencer as eleições para o conselho e vou ajudar com minha experiência porque se não eles vão acabar com o Cruzeiro", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos