Topo

Marcos lança clube de cerveja e fará encontro para beber com associados

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 18h29

O ex-goleiro Marcos oficializou o lançamento de sua marca de cerveja que ainda terá um clube que fará entrega a cada mês na casa de cada associado.

"Cerveja 12, a cerveja artesanal do Marcão" é o slogan do produto feito pelo ídolo palmeirense em parceria com uma cervejaria de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. 

Além de 1 mil kits promocionais com duas cervejas e taças autografados, haverá a possibilidade de aderir ao "Clube 12", que enviará mensalmente diferentes tipos de cerveja em capítulos que farão alusão à carreira do ex-atleta.

Para completar, os membros do clube poderão fazer parte de eventos com Marcos, como um churrasco no sítio ou uma mesa de bar para assistir a uma partida de futebol. 

Na última quarta-feira, o ex-goleiro havia brincado com essa sua nova função nas redes sociais ao dizer em um post "que estava na hora de voltar". A propaganda tem até a narração de José Silvério, da Rádio Bandeirantes.

As vendas começam no dia 24 de outubro e poderão ser feitas no site oficial do produto que será entregue em todo o Brasil. Em entrevista recente ao UOL Esporte, Marcos havia dito que cuidava de negócios próprios e que não pretendia voltar ao futebol.