Anderson Daronco apitará jogo decisivo da Argentina nas eliminatórias

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Ribeiro/AGIF

O árbitro brasileiro Anderson Daronco será o responsável por apitar o jogo entre Argentina e Equador, decisivo para que os argentinos se classifiquem para a Copa do Mundo de 2018. A partida será realizada às 20h30 (de Brasília) da próxima terça-feira (6).

Completando o trio de arbitragem estarão os assistentes Álvaro Rocha de Matos e Vilarinho da Silva, enquanto Toski Marques Rodolpho será o quarto árbitro. Daronco apitou o jogo do Uruguai contra a Venezuela na quinta-feira (5).

OS demais jogos da rodada, descontando o do Brasil, também serão arbitrados por trios brasileiros. Wilton Sampaio, acompanhado de Kleber Lucio Gil e Bruno Boschilia, cuidarão de Paraguai e Venezuela; Sandro Meira Ricci, com Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse, apitam Peru x Colômbia, e Ricardo Marques Ribeiro, com Rodrigo Correa e Guilherme Dias Camilo, são responsáveis pela arbitragem de Uruguai x Bolívia.

O último jogo do Brasil nas eliminatórias será apitado pelo trio equatoriano montado por Roddy Zambrano, Christian Lescano e Byron Romero. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos