Topo

Moisés torce para Cuca ficar e diz que Palmeiras "não deu liga" em 2017

Moisés e Cuca conversam durante treino Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Moisés e Cuca conversam durante treino Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 13h20

Na opinião do meia Moisés, o Palmeiras "não deu liga" em 2017 como conseguiu no ano anterior, e por isso não conseguiu brigar por títulos até aqui. Mesmo assim, o camisa 10 diz torcer para que o técnico Cuca continue no comando da equipe para a próxima temporada.

"Não deu aquela liga que deu ano passado, a verdade é essa. Esperamos terminar o ano da melhor maneira possível, fazendo o máximo de pontos para ver o que ainda poderá acontecer", disse Moisés, em entrevista à "Fox Sports", dizendo ainda que um bom fim de ano pode ser a chave para que o treinador siga no cargo.

"Vamos torcer para que ele (Cuca) permaneça no próximo ano. Ele já disse que quer permanecer. Cabe a nós terminarmos o ano bem e fazer com que ele permaneça", declarou.

Segundo Moisés, Cuca comunicou ao elenco que deseja continuar no Palmeiras em 2018. Mesmo assim, o meio-campista acredita que bons resultados são necessários para assegurar a permanência do comandante.

"Ele falou para a gente que o pensamento é ficar para o próximo ano. Mas é o que ele falou na entrevista, depende também de resultado. Então, ele espera que a gente possa terminar o ano muito bem para que a gente possa começar o ano que vem juntos e fazer um grande ano", afirmou.