Topo

Folga: Neymar irá a casamento de Marina Ruy Barbosa; Marquezine foi chamada

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

João Victor Marques e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 04h00

A comissão técnica da seleção mudou a data da folga dos jogadores – inicialmente prevista para sexta-feira (6) – e causou algumas mudanças nos planos do grupo. Mas Neymar já sabe o que fazer neste sábado (7), quando todos estarão liberados das atividades em São Paulo, palco do jogo contra o Chile na próxima terça. O craque irá ao casamento da amiga e atriz global Marina Ruy Barbosa, em Campinas (SP).

Marina e o noivo, Xandy Negrão, são amigos de Neymar há algum tempo e chegaram a ganhar ingressos para jogos das Olimpíadas de 2016 do craque. O jogador já foi, inclusive, a algumas comemorações de aniversário da atriz.

E Neymar não chegará sozinho ao evento. O companheiro de clube e seleção Daniel Alves também marcará presença na badalada festa.

De folga, ambos só precisam se reapresentar a Tite no fim da manhã de domingo. Os jogadores devem se juntar para o almoço no hotel que serve de concentração para a equipe na capital paulista antes de partirem para o treino no CT do Palmeiras.

Na última sexta, membros da comissão técnica e praticamente todos os atletas já haviam deixado o local na véspera da folga, logo após o treino no CT do São Paulo.

Dani Alves e Neymar - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Vaidosos e preocupados com o visual, Neymar e Daniel Alves aproveitaram a sexta-feira em São Paulo para retocar o penteado de olho no casamento. O lateral direito escolheu madeixas ainda mais platinadas, enquanto o camisa 10 deixou o moicano para trás e adotou corte mais discreto para a festa.

E Daniel Alves não será o único rosto conhecido de Neymar no casamento. A união de Marina Ruy Barbosa pode promover um aguardado encontro. A noiva convidou a companheira de cena e ex-namorada do craque, Bruna Marquezine, para a noite deste sábado.

A presença da ex-companheira de Neymar não foi confirmada. Nos últimos dias, o jogador deixou bem claro todo o carinho que ainda tem por Marquezine em entrevistas a canais de entretenimento.