Marcos vende todos os kits de sua cerveja em menos de 24 horas
Marcos já pode dizer que teve uma estreia de luxo no mercado da cerveja. Em menos de 24 horas, o ex-goleiro conseguiu vender todos os mil kits que estavam disponíveis na pré-estreia de sua marca, a Cerveja 12.
O pacote custava R$ 99 e tinha duas cervejas, uma taça e um pôster autografado, tudo com uma caixa especial.
O próximo passo está marcado para o dia 24 de outubro. Na ocasião, Marcos lançará o Clube 12, que dará direito a uma entrega mensal de diferentes tipos de cerveja que farão alusão a carreira do ex-goleiro.
Os associados ainda terão a oportunidade de beber ao lado do ídolo e até mesmo de participar de um churrasco com o "Santo".
No vídeo para divulgar a sua nova empreitada, Marcos contou até mesmo com a narração de José Silvério, da Rádio Bandeirantes. Na última sexta-feira, o pentacampeão também participou de uma live de mais de uma hora na sua página no Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.