Petros volta a treinar no São Paulo e Aderllan é testado entre titulares

Do UOL, em São Paulo

  • Site Oficial / www.saopaulofc.net

    Observado por Dorival Júnior, Petros treinou normalmente neste sábado

    Observado por Dorival Júnior, Petros treinou normalmente neste sábado

Dorival Júnior pôde contar com o reforço de Petros no treino deste sábado, no CT da Barra Funda. O meio campista não havia participado da atividade de sexta-feira por conta de dores na coxa direita. Porém, o jogador já está fisicamente recuperado e foi liberado pelo departamento médico para trabalhar com o restante da equipe. Outra novidade neste fim de semana foi Aderllan, na zaga titular.

O São Paulo se prepara para a partida da próxima quarta-feira (11), diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. O treinador não poderá contar com Arboleda e Cueva, que defendem as seleções do Equador e do Peru, respectivamente, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

Neste sábado, o Tricolor fez mais um trabalho tático. No meio de campo, na vaga do meia peruano, a dúvida fica entre Jucilei e Jonatan Gomez. Os dois treinaram juntos entre os titulares neste sábado, sendo que Dorival colocou 11 jogadores de linha na atividade. 

Aderllan substituiu Rodrigo Caio, que serve a seleção brasileira mas deve ter condições de jogo na próxima rodada do Brasileiro. Por isso, a tendência é de a dupla defensiva contra o Atlético-MG ser formada por Rodrigo Caio e Bruno Alves.

Além do habitual trabalho tático em confronto entre duas equipes – em campo reduzido –, Dorival também comandou um treino fantasma, como de hábito, com apenas uma equipe fazendo movimentações e jogadas ofensivas, até a conclusão a gol.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos