Topo

De volta ao clube, Jesus se diz "feliz" por Neymar com camisa do Palmeiras

Gabriel Jesus treina com a seleção brasileira no CT do Palmeiras - Pedro Martins/MoWa Press
Gabriel Jesus treina com a seleção brasileira no CT do Palmeiras Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 18h54

O atacante Gabriel Jesus comemorou poder voltar ao Palmeiras, clube em que foi revelado e pelo qual conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. O jogador treinou neste domingo (8) com a seleção brasileira na Academia de Futebol, CT do time alviverde, e também comentou a foto em que o colega de equipe Neymar apareceu com uma camisa palmeirense por baixo do uniforme da seleção.

"Uma felicidade imensa poder retornar para onde tudo começou. Onde eu realizei meu sonho, criei uma história rápida, mas consegui com os companheiros. Fico feliz de retornar. Mas se [Neymar] estava [com a camisa do Palmeiras], eu fico feliz", disse Jesus.

"Sempre tive a felicidade de ter o carinho da camisa do Palmeiras. Fico feliz que isso não mudou, sempre que encontro os torcedores fico com muito carinho. Nunca toquei no assunto dele [Neymar] ser palmeirense, mas todos sabem que ele já foi. Qualquer dia vou falar com ele sobre isso", prometeu.

Xodó alviverde, Gabriel Jesus teve o nome bastante gritado pelos torcedores na chegada ao CT, rivalizando até com Neymar, normalmente o líder absoluto de idolatria por onde a seleção passa.

Tanto Jesus como Neymar estão confirmados na equipe do Brasil que enfrenta o Chile nesta terça-feira (10), no Allianz Parque, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. Mesmo com o time já classificado, o técnico Tite decidiu escalar os titulares no jogo, que é decisivo para as pretensões dos chilenos.