Topo

Neymar revela ídolos e diz que seria "grande prazer" jogar no Palmeiras

Neymar CT - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 20h05

O atacante Neymar falou em entrevista à TV Palmeiras que seria um "grande prazer" defender o clube no futuro. Após treinar neste domingo (8) no CT alviverde com a seleção brasileira, ele contou sobre sua relação com o time, de quem admitiu ser torcedor na infância.

"Eu era palmeirense, desde pequeno gostava sempre de ver o Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras porque eu era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo e Alex. Eu me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles", disse o astro do Paris Saint-Germain.

Perguntado sobre uma possível transferência para o time paulista no futuro, Neymar deu risada e respondeu: "Olha, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã. Mas seria um grande prazer".

Neymar Palmeiras - Pedro Martins/Mowapress - Pedro Martins/Mowapress
Neymar treinou com a seleção brasileira no CT do Palmeiras
Imagem: Pedro Martins/Mowapress

Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça (10), contra o Chile, no Allianz Parque. Neymar admitiu que espera uma recepção especial da torcida no estádio palmeirense.

"Espero que sim, não só comigo, mas com todos os jogadores, porque a gente está representando a seleção brasileira, e não o clube. O clube fica do lado de fora, e espero que todo mundo torça muito pela seleção", completou.

Já o Palmeiras aproveitou a presença de Neymar no CT para brincar no Instagram. "O brilho nos olhos de quem está conhecendo o time da infância", postou o perfil do time.