Corinthians espera Balbuena e tem planejamento para a volta do paraguaio

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Alan Morici/Framephoto/Estadão Conteúdo

    Balbuena volta ao Brasil na quarta-feira de manhã e pode defender o Corinthians

    Balbuena volta ao Brasil na quarta-feira de manhã e pode defender o Corinthians

Fábio Carille ainda pode ganhar um reforço para a partida desta quarta-feira (11), na Arena, contra o Coritiba. Segundo apurou o UOL Esporte, o Corinthians ainda tem esperança de contar com o o zagueiro Balbuena, apesar de o jogador estar relacionado para defender o seu país um dia antes no Paraguai contra a Venezuela, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Por isso, o retorno do beque paraguaio está previsto para a manhã de quarta-feira, segundo o planejamento alvinegro. Por isso, caso ele não seja utilizado pelo técnico Arce ou tenha condições físicas, ficará à disposição de Carille para entrar em campo pelo Brasileirão. Se Balbuena não puder jogar pelo Corinthians, Carille deverá montar a zaga com Pedro Henrique e Pablo.

Também convocado para defender o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Romero volta ao Brasil na quarta. No entanto, o atacante não poderá enfrentar o Coritiba porque vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro.

Além de Romero, Carille também não poderá contar com os suspensos Fagner e Gabriel. Cássio, que defende a seleção brasileira na terça-feira contra o Chile, no Allianz Parque, é dúvida. Na lateral direita, Léo Príncipe deve ser o escolhido para a vaga, já no meio de campo Camacho aparece como o provável substituto. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos