Cuca confirma Felipe Melo entre os relacionados para jogo com o Bahia

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

    Cuca anunciou Felipe Melo entre os relacionados para o jogo de quinta-feira

    Cuca anunciou Felipe Melo entre os relacionados para o jogo de quinta-feira

O técnico Cuca confirmou, na noite desta segunda-feira, a presença de Felipe Melo entre os relacionados para a partida entre Palmeiras e Bahia, marcado para quinta-feira, no Pacaembu. O comandante anunciou o retorno do "Ousado" em entrevista ao programa 'Baita Amigos', do Bandsports.

O treinador palmeirense procurou justificar o motivo que o levou a novamente levar Felipe Melo para o banco de reservas. O jogador foi reincorporado ao dia a dia com o elenco há pouco mais de um mês.

"Eu perdoei o Felipe Melo. Doeu muito [o áudio vazado], porque ouvi com a minha família; é duro ouvir como ouvi. Mas, está perdoado. Todo mundo erra. Quantas vezes já errei? Para mim, aquilo já passou", assegurou o comandante, que reiterou a ideia até de recuar o volante para a zaga.

"Tenho conversado com ele nos treinos, até em cima de utilizá-lo mais atrás [como zagueiro]. É a missão nossa da vida, tentar fazer bem um para o outro. Afinal de contas, todo mundo é irmão", acrescentou.

Felipe Melo não atua no Palmeiras desde o fim de julho. O último jogo do volante foi na eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil; justamente a partida que o meio-campista se desentendeu com o treinador e resultou no afastamento do "Ousado".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos