Topo

Demissão de Ancelotti faz James Rodríguez querer voltar ao Real, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 18h13

A demissão de Carlo Ancelotti parece ter abalado as estruturas internas do Bayern de Munique. Segundo a imprensa britânica, James Rodríguez já pensa em encerrar o empréstimo e voltar ao Real Madrid após a saída do técnico.

As informações são do jornal Daily Mail, da Inglaterra, e do Diário Gol, da Espanha. Vale lembrar que o time alemão o contratou por empréstimo para atender a um pedido do treinador, que também havia sido o responsável por levá-lo do Monaco ao Real em 2014.

No entanto, Ancelotti não parece ter confiado muito em James na derrota do Bayern por 3 a 0 para o PSG, na fase de grupos da Liga dos Campeões, que resultou na demissão do técnico. Na ocasião, o italiano o substituiu por Coman na volta para o segundo tempo.

As publicações ainda destacam que o colombiano não consegue se adaptar à vida em Munique, na Alemanha. O desconhecimento do idioma e o regime de treinamentos adaptado às baixas temperaturas da cidade seriam os fatores predominantes para o desconforto.

Além disso, James acaba de se separar de Daniela Ospina e só parece feliz quando está à serviço de sua seleção. Porém, ainda tem que lidar com a possibilidade da Colômbia não se classificar para a Copa do Mundo da Rússia.