Marquinhos diz que briga entre Cavani e Neymar foi normal e boa para o PSG

Danilo Lavieri e Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Pedro Martins/MoWA Press

    Marquinhos será o 13º capitão da seleção sob o comando de Tite

    Marquinhos será o 13º capitão da seleção sob o comando de Tite

Marquinhos classificou como normal o conflito entre Neymar e Cavani na disputa de quem bateria pênaltis e faltas no PSG. Recentemente, o brasileiro deixou bem claro que gostaria de ter oportunidades de ser o batedor oficial. 

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, véspera de jogo entre Brasil e Chile, o zagueiro afirmou que a disputa é algo positivo e usou a expressão de "dor de cabeça boa para o técnico".

Ele conversou com a imprensa porque foi escolhido capitão da seleção para o último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo.

"O conflito que você mencionou é um conflito normal. Um problema bom pro treinador, dois jogadores que querem ter essa responsabilidade, fazer parte desse momento. Tudo foi resolvido da melhor forma, são dois grandes homens e dois grandes jogadores. Souberam se entender e tudo foi resolvido da melhor forma", afirmou.

"A recepção do Neymar todos vocês viram como foi, foi das melhores. Ele é um jogador realmente diferenciado, sabe se adaptar rápido à nova cidade, nova vida, novos objetivos. Os brasileiros também ajudaram nessa adaptação. É um menino que busca cada vez mais, sempre crescendo e buscando novos objetivos. É isso que a gente veio buscar em Paris", completou. 

O conflito gerou uma série de notícias sobre a crise de relacionamento entre Neymar, Cavani e o restante do grupo, o que foi negado por Marquinhos. Veículos noticiaram até sobre uma eventual criação de grupos que dividiram o elenco. 

A imprensa mundial chegou a divulgar até que o presidente do PSG teria oferecido dinheiro para que o uruguaio abrisse mão do cargo de batedor oficial de pênaltis, fato que não aconteceu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos