Topo

Fifa diz que pedidos de ingressos para a Copa já somam 2 milhões

Estátua de Zabivaka, mascote da Copa do Mundo da Rússia 2018, na entrada do zoológico de Moscou - Kirill Kudryavtsev/AFP
Estátua de Zabivaka, mascote da Copa do Mundo da Rússia 2018, na entrada do zoológico de Moscou Imagem: Kirill Kudryavtsev/AFP

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 13h26

A Fifa informou que tem 2 milhões de pedidos de ingressos feitos neste período de vendas pela internet. O prazo para novos pedidos de bilhetes termina nesta quinta-feira. Segundo a entidade, os russos são os que mais procuraram o site oficial da Fifa para desejar os ingressos.

Os torcedores brasileiros estão no top 10 dos países com maior interesse em ingressos. Compõem os 10 países: México, EUA, argentina, China, Colômbia, Israel, Egito, Brasil e Rússia.

Por enquanto, é possível apenas oficializar os pedidos. As vendas ainda não ocorreram. A Fifa não informa como determinará a seleção dos torcedores, mas avisa que não levará em questão a ordem dos pedidos.

Os torcedores que forem selecionados serão informados pela Fifa até 16 de novembro. Os bilhetes serão entregues pela Fifa semanas antes do começo do Mundial.