Topo

Lesão tira Gilberto de lista de relacionados do SP; R. Caio pode jogar

Rodrigo Caio foi relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG - Marcello Fim/Framephoto/Estadão Conteúdo
Rodrigo Caio foi relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG Imagem: Marcello Fim/Framephoto/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 13h08

Dorival Júnior não poderá contar com Gilberto na partida desta quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG. O atacante sofreu contratura na coxa esquerda e ficou fora da lista de relacionados. Outro desfalque é Lugano, que se recupera de desconforto na panturrilha direita. O zagueiro poderia ter uma chance de atuar, pois Arboleda defende a seleção equatoriana nesta terça, contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

O peruano Cueva, que também entra em campo pelas Eliminatórias nesta terça, é mais uma ausência na lista tricolor. Por outro lado, Rodrigo Caio, que integra a seleção brasileira na partida desta terça, contra o Chile, está entre os relacionados do São Paulo. Outra novidade é o lateral esquerdo Júnior Tavares, que cumpriu suspensão automática diante do Sport (1  0) na última rodada. 

Com o triunfo na última rodada do Brasileiro, o São Paulo deixou a zona do rebaixamento do nacional, após quebrar o recorde negativo de 13 rodadas entre os quatro últimos na tabela do nacional.

A lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna
Meias: Maicosuel, Hernanes, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Paulo Bóia, Marcinho e Marcos Guilherme