Adriano diz que quer voltar ao futebol: "minha carreira ficou pela metade"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo

Adriano Imperador pode voltar ao futebol em 2018, mas sem clube. Foi o que ele mesmo afirmou em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Rede Globo, que vai ao ar nesta quarta (11).

"Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, em mês de janeiro", disse Adriano a Pedro Bial em trecho da entrevista publicado pela Globo.

O atacante ainda ressaltou que sabe que será difícil voltar. "Consegui manter meu corpo desde que parei e estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência", comentou.

"Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando", explicou.

Adriano também disse não ter "conseguido completar sua carreira" pelos problemas pessoas que passou durante ela, como a morte do pai, em 2004, que abalou muito o atacante.

"Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade", comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos