"Temos dinheiro para contratar Coutinho em janeiro", diz diretor do Barça

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Regan/Getty Images

    Philippe Coutinho tem se destacado no Liverpool

    Philippe Coutinho tem se destacado no Liverpool

A novela Barcelona x Liverpool x Philippe Coutinho está longe de acabar. Oscar Grau, diretor geral da agremiação azul-grená, afirmou que o clube tem condições de contratar o brasileiro na próxima janela de transferências.

"Temos dinheiro para assinar com Coutinho ou qualquer outro jogador que a comissão técnica nos pedir. Mas para alguns chegarem, outros precisam sair", falou Oscar Grau.

O Liverpool rejeitou quatro propostas do Barcelona por Coutinho, a última com valores próximos a 138 milhões de libras esterlinas. O clube reiterou que o jogador, que assinou uma renovação de contrato por cinco temporadas em janeiro deste ano, era peça fundamental do projeto e não estava à venda.

Mas desta vez, ao que tudo indica, o Liverpool tem um acordo com o Barcelona para negociar Coutinho na próxima janela. Esse compromisso foi firmado para o brasileiro, que sempre demonstrou o desejo de ir à Espanha, não recusar a jogar na equipe liderada por Jurgen Klopp. A informação é do jornal "Mundo Deportivo".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos