Topo

Cobrado por jogadores e diretoria, Guedes é barrado no Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 17h16

Roger Guedes não viajará com o restante do grupo do Palmeiras neste fim de semana, para o duelo contra o Atlético-GO, que acontece no domingo.

A informação é de que o atacante foi cobrado pela diretoria e pelos colegas de elenco pela postura apresentada nos treinos. Na noite desta quinta, no Pacaembu, o jogador cometeu o pênalti que deu ao Bahia a chance de empatar a partida por 2 a 2.

Um dos destaques na conquista do Brasileiro de 2016, Roger Guedes não tem repetido nesta temporada as mesmas atuações. Fora do duelo contra o Atlético-GO, ele não tem prazo para retornar.

Como mostrou o UOL Esporte em julho, o jogador deixou a impressão para a diretoria que gostaria de jogar na Europa. Depois de não ser negociado, o atleta caiu de rendimento e teve a sua maturidade questionada.

O dia tem sido pouco movimentado nos outros clubes da Série A, mas o Palmeiras segue agitado. Mais cedo nesta mesma tarde, o clube oficializou a saída "em comum acordo" do técnico Cuca. Mano Menezes, atual treinador do Cruzeiro, é o nome mais forte para assumir o time.