Cruzeiro faz festa regada a chope e churrasco por penta da Copa do Brasil

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro

    Jogadores do Cruzeiro comemoram título da Copa do Brasil na Toca da Raposa II

    Jogadores do Cruzeiro comemoram título da Copa do Brasil na Toca da Raposa II

A conquista da Copa do Brasil pelo Cruzeiro aconteceu há 16 dias. Mas somente nesta sexta-feira (13) os jogadores poderão celebrar o pentacampeonato do torneio.

A diretoria fez uma parceria com a Ambev e fará uma festa com 400 litros de chope e 150 quilogramas (kg) de carne para atletas, comissão técnica e funcionários do clube. A informação foi divulgada pelo Hoje Em Dia e confirmada pelo UOL Esporte.

A cúpula planeja a confraternização no período vespertino. O plantel realiza uma atividade na parte da manhã, almoça na Toca da Raposa II, conforme recomendado pelo departamento de nutrição, e segue no local, onde haverá uma festa regada a churrasco e cerveja.

A reunião do grupo campeão da Copa do Brasil contará com a participação dos familiares. O espaço destinado ao estacionamento da imprensa tem até brinquedo para as crianças. A decoração é toda voltada para a conquista do torneio.

A data da festa foi escolhida por dois motivos: a folga da equipe no calendário e o retorno de Mano Menezes aos trabalhos após tratar uma enfermidade na pele em São Paulo.

"Primeiro, a gente está voltando a trabalhar, o que é ótimo. As coisas voltam ao seu normal. Voltei hoje, porque temos uma confraternização. É um dia bom para voltar", brincou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos