Topo

Zidane responde se treinaria o Barcelona: "meu coração é branco"

Matthias Hangst/Getty Images
Imagem: Matthias Hangst/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 09h10

Um dos técnicos mais vencedores do mundo sob o comando do Real Madrid, Zidane foi questionado em entrevista coletiva nesta sexta (13) se aceitaria treinar um grande rival do clube da capital espanhola.

“Eu tenho o coração branco. Quando eu era jogador era assim também, depois do Real me perguntaram se eu queria jogar em outras equipes e eu disse que não. Veremos, mas não”, comentou Zidane, que está negociando renovação de contrato com o Real Madrid. 

Zidane também foi questionado sobre os jogadores que retornaram de suas seleções após jogos das Eliminatórias da Copa e avaliou que os atletas estão “mais ou menos bem”. Além disso, explicou a situação de Gareth Bale, que nem atuou pela seleção de País de Gales por conta de lesão.

“Ele está cada dia melhor. Não pode jogar. Ele teve algumas coisas, primeiro contra o Dortmund, que parecia só uma sobrecarga. Depois ele sentiu algo mais. Eu não posso dizer quando, mas ele está melhor a cada dia. Não podemos dizer se voltará em uma semana ou 10 dias. Quando ele ficar bom, voltará o quanto antes”, explicou o treinador.