Topo

Cruzeiro atende pedido de Sassá e adia cirurgia no joelho direito

Sassá solicitou adiamento de cirurgia ao Cruzeiro - © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Sassá solicitou adiamento de cirurgia ao Cruzeiro Imagem: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

14/10/2017 17h04

O Cruzeiro informou, na tarde deste sábado (14), o adiamento da cirurgia de Sassá no joelho direito. A nova data da operação ainda não foi informada pela assessoria de imprensa do clube.

De acordo com o comunicado enviado pelo departamento de comunicação da equipe, o próprio atleta solicitou que intervenção médica ocorresse em outro dia.

Na quarta-feira, pouco após o triunfo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o departamento médico do Cruzeiro informou que o atleta seria submetido a uma cirugia neste sábado. A operação ocorreria em um hospital da região Centro-Sul de Belo Horizonte. Sérgio Freire Junior e Fernando Lopes acompanhariam o procedimento realizado no centroavante.

Sassá queixa-se de dor no joelho direito desde 10 de setembro passado, quando o Cruzeiro enfrentou o Londrina pela semifinal da Primeira Liga. Desde então, ele não foi utilizado pela comissão técnica.

As ausências do atacante de 23 anos foram justificadas pelo fato de ele sentir dor no joelho. Nessa quarta-feira (11), o Cruzeiro confirmou que ele teve uma lesão na cartilagem do joelho direito.

De folga, Sassá publicou, na noite desta sexta-feira, uma imagem em seu perfil no Instagram. A postagem foi feita no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte.