Topo

Em dia de herói, Keno brinca com memes e ouve piada de Mattos

Keno deu três assistências na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Keno deu três assistências na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 18h23

Um dia depois de ser o herói da vitória palmeirense, Keno foi o centro das atenções na Academia de Futebol. Dono das três assistências no triunfo por 3 a 1 em cima do Atlético-GO, o atacante ouviu comparações com Ronaldinho Gaúcho e até foi alvo de brincadeiras de Alexandre Mattos.

Depois de cumprir o cronograma de recuperação pós-jogo, o atacante foi a campo para acompanhar o coletivo dos reservas e já encontrou com o diretor: “Olha aí, ele não fez gol, não fez nada, e já está lá batendo na minha sala para pedir aumento. Nem vem, você não jogou nada”, brincou o executivo aos risos.

No trajeto entre a sala de musculação e fisioterapia até o campo, Keno virou o centro das atenções das câmeras e mostrou ficar tímido. Depois, na coletiva de imprensa, riu das comparações com Ronaldinho Gaúcho.

“Eu fiquei olhando lá, mas.... Eu acho que não parece muito não, viu?”, disse o palmeirense para depois ser perguntado sobre a comparação do futebol dos dois. “Vixi... aí piorou”.

Ainda na mesma entrevista, “Kenaldinho” disse ter sido pego de surpresa com o afastamento de Roger Guedes e revelou cobranças para que os atletas se dedicassem mais em campo. Ele ainda dizendo que todo o grupo dará apoio ao atacante.

O atacante também se posicionou a favor de Alberto Valentim, mas ponderou que Mano Menezes, o principal candidato a sucessor de Cuca, tem mais experiência no futebol.

Sem nenhuma lesão detectada após uma avaliação nesta segunda-feira, Keno sabe que estará livre para seguir como titular do Palmeiras na próxima quinta-feira, no jogo contra a Ponte Preta, com a responsabilidade de ser novamente o centro das atenções.