Topo

Klopp se irrita com pergunta e dispara: "sou um perdedor divertido"?

Carl Recine/Reuters
Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 18h37

Jürgen Klopp não passa por seu melhor momento no Liverpool e depois do empate sem gols contra o United no final de semana, a pressão é por uma grande vitória contra o Maribor pela Liga dos Campeões. Com críticas e pressionado, o treinador tem perdido a paciência fácil. Desta vez foi com os jornalistas em entrevista coletiva.

Durante a coletiva nesta segunda (16), Klopp foi questionado sobre ser um “treinador top, mas que não ganhar jogos importantes” e respondeu de forma áspera. “Então você está me dizendo que sou um perdedor carismático e divertido”, disse, continuando na sequência.

“Estamos confiantes. Estamos em um bom momento. É fácil lembrar como foi difícil nossa luta para estar na Liga dos Campeões”, comentou.

O treinador também falou sobre a estratégia para a partida na Liga dos Campeões. “Em alguns momentos temos que ficar compactados e juntos. Precisamos estar prontos para isso. É preciso que o jogo tenha uma alta intensidade”.

Klopp também descartou rodízio de jogadores. “Sem chance. Aqui é o último lugar para se pensar em fazer isso. A atuação de sábado nos dá confiança. Precisamos ser corajosos e estarmos concentrados”.