Topo

Petros e Militão são poupados de treino no campo, mas não preocupam o SP

Petros deve ser liberado para jogar contra o Fluminense, nesta quarta-feira - Site Oficial / www.saopaulofc.net
Petros deve ser liberado para jogar contra o Fluminense, nesta quarta-feira Imagem: Site Oficial / www.saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 17h54

Petros e Militão não foram para o gramado na reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. No entanto, os dois se recuperam de dores musculares e fizeram o trabalho separado no Reffis. No caso, o volante tem estiramento na coxa esquerda, enquanto o lateral reclama de dores no mesmo local. 

Segundo o departamento médico do clube, a dupla deve ter condições de disputar a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Quem também não participou da atividade desta segunda foi o atacante Gilberto, que se recupera de contratura na coxa direita.

Os jogadores que enfrentaram o Atlético-PR, no Pacaembu, no último sábado, fizeram o trabalho regenerativo. Autor de gol no fim de semana, Maicosuel treinou com os reservas pois saiu do banco de reservas no triunfo sobre os paranaenses.  

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR no último fim de semana, o São Paulo ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 34 pontos. O adversário desta quarta tem apenas um mais e também tenta fugir das últimas colocações do nacional.