Topo

Paulinho se diz adaptado ao Barça e nunca conversou com Neymar sobre saída

REUTERS/Albert Gea
Imagem: REUTERS/Albert Gea

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 12h49

O meia Paulinho se prepara para entrar em campo pela primeira vez em uma partida de Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (17), o brasileiro foi um dos escolhidos do Barcelona para participar da entrevista coletiva e disse estar “completamente adaptado” ao clube espanhol.

“Sinto-me completamente adaptado ao jogo do Barcelona. Graças à ajuda dos meus companheiros, tudo está andando bem e tenho certeza que seguirei crescendo com eles. Sinto-me muito tranquilo e com confiança”, afirmou.

Na quarta-feira (18), o Barcelona recebe o Olympiacos, no Camp Nou, pela terceira rodada da fase de grupos. O clube espanhol lidera a chave D com seis pontos.

“Sinto uma satisfação muito grande por poder jogar a Liga dos Campeões. Nunca havia jogado e agora tenho essa oportunidade e vou desfrutar ao máximo. Tenho que aproveitar as chances que o treinador tem me dado”, continuou.

O nome de Neymar foi recorrente durante a entrevista. Antes do início da temporada, o brasileiro trocou o Barcelona pelo PSG. Companheiro do atacante na seleção brasileira, Paulinho disse nunca ter conversado com Neymar sobre sua saída do clube espanhol.

 

Antes disso, Paulinho já havia elogiado as habilidades de Neymar e Messi, seu atual companheiro de equipe. “Tive o privilégio de jogar com Neymar e Messi. Um no Brasil e outro no Barcelona. São jogadores diferentes, pela técnica, pelo jeito de finalizar. Eles são impressionantes”.