Topo

Mazinho nega possibilidade de Rafinha deixar Barça: "Temos um contrato"

A última vez que entrou em campo foi em 7 de abril, em partida contra o Granada pelo Espanhol - Aitor Alcalde/Getty Images
A última vez que entrou em campo foi em 7 de abril, em partida contra o Granada pelo Espanhol Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 10h10

Pai de Rafinha, o ex-jogador Mazinho negou que o filho deixará o Barcelona. O jogador está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, realizada no dia 1º de outubro.

“O importante é que ele está bem. Nossa preocupação é que ele se recupere e possa voltar aos campos de futebol. Nós não falamos com ninguém, até porque com um jogador lesionado é difícil de negociar qualquer coisa com outros clubes. Além disso não temos interesse, temos um contrato com o Barça”, disse Mazinho à “Marca TV”.

O clube azul-grená não informou a previsão de retorno do brasileiro, que não entra em campo desde abril deste ano. Mazinho fez questão de destacar o bom relacionamento que ele e o filho têm com o Barcelona.

“Desde 2005 há um acordo perfeito com o Barça. Não tenho nenhuma queixa. E não creio que Rafinha tenha tido problemas com qualquer treinador, porque ele é um jogador que se adapta a qualquer posição.

A última temporada de Rafinha pelo Barcelona vem sido marcada pelas constantes lesões. Entre 2016 e 2017 já foram cinco lesões, e o jogador soma apenas 28 partida com a camisa blaugrana.