Topo

Presidente do Real revela a obsessão de CR7 e elogia o "mágico" Zidane

Zidane é muito admirado pelo presidente Florentino Pérez - AFP PHOTO/ GERARD JULIEN
Zidane é muito admirado pelo presidente Florentino Pérez Imagem: AFP PHOTO/ GERARD JULIEN

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 08h49

O presidente do Real Madrid Florentino Pérez está muito satisfeito com sua equipe. Tanto que a agremiação merengue não foi muito afundo no último mercado de transferências. Um dos motivos? A “mágica” do técnico Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo.

“Zidane tem sido espetacular. Ninguém duvida hoje que ele é o melhor treinador do mundo. Os jogadores eram os mesmos (da época de Benitez) com algumas novas incorporações. Mas os jovens amadureceram, eles também estão se tornando ícones. E essa mistura do melhor da Espanha com o mundo sob a direção mágica de Zidane nos faz muito satisfeitos”, falou o treinador em entrevista ao jornal “El Español”.

Florentino Pérez também destacou a qualidade de Cristiano Ronaldo. O mandatário contou que tudo isso se deve à obsessão do craque português, que é nada menos que sua dedicação ao trabalho.

“Ele é uma pessoa com uma fixação: sua profissão. Ele tem uma consciência tranquila que não fez nada ou não escondeu nada (sobre as acusações contra CR7 de fraude fiscal). Então ele se dedica de corpo e alma a continuar ganhando prêmios como Bolas de Ouro e Melhor do Mundo”, contou Pérez.