Sorocaba diz que boleirada bombou o sertanejo: "Teló foi estourado por CR7"

Felipe Pereira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução Instagram

    Sorocaba posa para foto ao lado de Ronaldo e Wesley safadão

    Sorocaba posa para foto ao lado de Ronaldo e Wesley safadão

De uma hora para outra o Brasil estava cantando um ritmo com arranjos de sertanejo, mas sem letras de sofrência. As músicas falavam de baladas, pegação e a fila andando. Era o sertanejo universitário. E ninguém menos que Sorocaba, o maior empresário do gênero no Brasil, afirma que o ritmo recebeu uma senhora mãozinha do futebol na sua consolidação.

"O futebol ajudou demais. O futebol é o maior entretenimento do Brasil junto com a música sertaneja. Sempre que estes dois entretenimentos trabalham lado a lado é explosivo, é viral", diz o cantor da dupla com Fernando & Sorocaba.

Ele cita um episódio de como os jogadores ajudaram a bombar o sertanejo universitário. A música 'Ai se eu te pego' fez sucesso na gringa depois que o Real Madrid comemorou um gol fazendo a coreografia. "O Michel Teló foi estourado por Cristiano Ronaldo", lembra Sorocaba.

Não foi somente o atacante português que curtiu a música. Neymar cantou com Michel Teló em um programa da virada da Globo. O jogador também aparece em um clipe de Gusttavo Lima. Fernando & Sorocaba também foram parar na boca da boleirada.

Em uma matéria do Globo Esporte sobre sua intimidade, Diego Souza deu uma carona ao repórter Ivan Moré e colocou Paga Pau para tocar. Antes de dar o play, anunciou que iam ouvir "o sucesso do momento" e citou que era uma música de Fernando & Sorocaba.

"A gente agradece ao esporte por ter colocado nossa música sertaneja tão longe e despertado esta curiosidade", afirma Sorocaba.

Reprodução site Real Madrid

Jogadores viraram brothers

A dobradinha música e bola levou ao sucesso e a amizades. Sorocaba conta que se tornou grande amigo de um jogador que deve estar na lista de Tite para a Copa da Rússia, Douglas Costa. "Este nome é fundamental porque me manda mensagem, a gente se vê, faz churrasco".

O cantor revela que antes de gravar o novo DVD que comemorou 10 anos de carreira, recebeu uma mensagem de Douglas Costa desejando sorte. Outro que Sorocaba coloca no mesmo patamar de amizade é Willian, do Chelsea. A lista de amigos é longa e vai desde Denis, reserva no São Paulo, até o consagrado Ronaldo.

"O Ronaldo Fenômeno, já fui em hamburgada na casa dele. Inclusive ficou brabo que não fui na casa dele esses dias. O nosso Ronalducho, nosso amigo".

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos